sábado, 19 de fevereiro de 2011

A Rosa mais Vermelha da roseira mais Espinhenta.

Essa semana em especial foi uma semana um tanto quanto comturbada. Não digo porque, "o que eu ganho e o que eu perco ninguem precisa saber", mas acho que devo algumas palavras à algumas pessoas principalmente depois q eu percebi a dimensão que a coisa tomou.
Eu queria pedir mil, milhoes, infinitas desculpas absolutamente sinceras em relação ao meu comportamento na ultima sexta-feira.
Me desculpem, por que eu não sei demonstrar tristeza. Eu apenas fico enxotando as pessoas que chegam perto, por que nao quero ser uma preocupação, um estorvo ou o escambau p elas, entao eu as vzes prefiro q elas fiquem momentaneamente enraivecidas comigo de que preocupadas.
Me desculpem por ser tão volátil, por não dar sinal nenhum de nada, mas eu tento aguentar até o máximo sem demonstrar justamente pelo fato de que nao me vejo no direito de interronper o bem estar alheio por meus problemas. Mas infelizmente, quando a tristeza, preocupação ou sei la o que vem a tona, é muito complicado controlar isso.
Me desculpem por ter tratado tão mal quem só queria me ver sorrir, e por ter me trancado tanto, sem conseguir evitar a preocupação, e ainda por cima gerando mágoa.
Eu amo muito todos vocês, TODOS vocês, e não queria tê-los deixado como deixei: magoados comigo, preocupados e assustados. Perdão. De verdade.
E quero pedir um enorme favor: sepre mesmo que houver algo que qualquer um de vocês não concordem, por favor, me digam. Eu não vou mudar por ninguem, mas saber em que eu mais erro me ajuda a, no final do dia, saber em que eu quero evitar errar. Nunca mais me deixe ferir vocês dessa forma, e cmo consequencia, acabar me ferindo. Perdoem essa idiota que só por orgulho e medo, nega ajuda quando mais precisa.
Não deixem que os tantos espinhos da roseira façam com que o jardineiro desista da rosa, pois sem os cuidados dele, ela morre. Me ajude a podar esses espinhos.

Desculpe por tudo.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Silencio

Hoje decidi passar o dia em silencio pela manhã no colégio (meu unico convivio social de verdade nos ultimos tempos -q), como um exercicio mental ou algo do tipo, tambem pra organizar alguns pensamentos e sentimentos. Embora talvez nao tenha servido muito para o objetivo principal, serviu pra outras coisas. Mesmo que tenha sido só uma manhã foi mais do que suficiente para ter algumas epifanias(sempre quis usar essa palavra) que agora dividirei.
Descobri uma porção de coisas. Mas acredito que finalmente e de forma inesquecível descobri o significado da frase "quando falar, tenha certeza de que suas pelavras serão melhores que o silencio".
Descobri que quando nao se pode dizer nada é quando se descobre as coisas que realmente se quer dizer.
Descobri que um mero "bom dia" é muito mais importante do que nós deixamos parecer.
Descobri que existem coisas que quando não sao ditas o coração aperta, mas que as vezes é mais importante que saibamos dizê-las sem palavras.
Descobri que o silencio gera muito mais barulho do que a fala. Descobri que é muito importante dar sua opinião, mas mais importante é saber como, a quem, quando e por que fazer isso.
Descobri que fazer sorrir é uma das melhores propriedades da fala, embora muitas vezes tambem possa machucar, mas que para fazer sorrir de fato, só é preciso um olhar.
Descobri que o silêncio exige muito mais de você, mas que o mesmo tambem te dá muito mais aprendizado.
Descobri que existem liçoes que por mais que você queira dar as pessoas, so vão surtir efeito quando as mesmas descobrirem por conta propria, então você cala.
Descobri que nao poder gritar de dor é antes uma escolha que um castigo, e é antes uma vitória que uma batalha.
Descobri que existem coisas que você nunca disse ás pessoas que mereciam ouvir, e que você só descobre isso quando a unica pessoa que pode te escutar é você mesma.
Descobri ainda que as coisas bobas; abraços, sorrisos, um levantar de sobrancelhas, um aperto de mão, um cafuné, ou até mesmo uma borboleta passando pela sua nuca, ou um bem-te-vi cantando são coisas absolutamente lindas, principalmente quando você já nao está mais acostumada com elas.
Descobri tambem que existem coisas que você nao pode falar, mesmo quando consegue, ou que não consegue, mesmo e principalmente quando pode.
E percebi acima de tudo que o silencio é muito doloroso. Mas que antes a dor à nada sentir.

OBS: Músicas ou parte delas q ficaram na minha cabeça:
"Eu não sei dizer nada por dizer, então eu escuto. Se você disser tudo o que quiser então eu escuto [...] Eu so vou falar na hora de falar , então eu escuto." (Fala - secos e molhados)
"Que eu queria poder te dizer sem palavras, eu queria poder te cantar sem canções." ( Esperando aviões - Vander Lee)
"There are many things that I would like to say to you but I don't know how" ( Wonderwall - Oasis)

Mistura essas 3 frases e vc vai entender mais ou menos a minha posição hoje pela manhã (e talvez posteriormente). -q

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

...

Nasceu como se raiasse e morreu como se sonhasse.



Nao me pergunte, apenas fiquei com isso na cabeça hj pela manhã e quis colocar pra fora.

Eyeko Ambassador!!




Oook, hoje vim fazer um aviso ao meu publico feminino (ou ao masculino tbm, vai saber...) sobre minhas atuais aspiraçoes financeiras.



Primeiro, quero falar da Eyeko, que é uma marca inglesa de cosméticos, embora ainda consideravelmente pouco conhecida mas que tem uma qualidade absurda!



Des de que eu usei a Big Eyes Mascara (rímel) eu me apaixonei completamente. E depois de muito ponderar, eu decidi me tornar uma embaixadora da Eyeko! 8D

Ou seja, agora eu ganhei um código, que quando você vai la no site da Eyeko, compra algo e coloca o meu código, vc ganha um item gratis! Sim, de graça mesmo +P


Mas só p compras acima de 20 dolares, o que nao é dificil.


Caso você nao tenha um cartão internacional (mas de preferencia que more em Recife) , va ao site, veja os produtos, escolha o seu e fale comigo que nós negociamos e transação :]


Ali no começo do post tem o banner (sim, pq agora eu tenho um banner 8DD -q) com o meu código que é E14250
Até mais o/
OBS: Blog de Babi começou com altos desabafos sociais e está se transformando em bloguinho frufru -q/s Qualquer dia desses eu venho desabafar de novo -q
OBS2: Em breve estarei postando alguns produtos da Eyeko aqui no blog praquelas que nao conhecem, afinal a propaganda é a alma do neogocio, mas dá uma olhada la em www.eyeko.com e mooorra de vontade de comprar *-* -qq




Marcadores